> PROGRAMAS > CULTO EM RAMÁ
PROGRAMAS

CULTO EM RAMÁ

O Culto de Líderes em Ramá – Niterói

Toda segunda-feira, a Igreja Comunidade Ramá de Niterói recebe os líderes das múltiplas filiais de Ramá em um culto para juntos adorarem ao Senhor e buscarem a face de Deus, para que sejam capacitados pelo Pai a continuarem oferecendo bons frutos na área da liderança.

A Palavra vinda do coração de Deus, neste culto, fica a cargo do Pastor Érico Rodolpho Bussinger e do Pastor Luis Henrique, da comunidade Ramá de Petrópolis. Em uma quinzena, recebemos os líderes da Comunidade Ramá de Santa Cruz da Serra, Petrópolis e Lote XV, e na outra, os líderes da Comunidade Ramá de Parque Paulista e Xerém.

Este culto é necessário e possui o objetivo de mostrar que até mesmo os pastores e líderes da igreja necessitam de um fortalecimento em Deus e também um crescimento mútuo entre irmãos. Aqueles que estão sempre ministrando Palavras também caem, escorregam e precisam buscar um renovo espiritual. Esse entendimento nos ensina que somos todos irmãos sujeitos a toda e qualquer investida do inimigo contra nós, e que não importa qual cargo exerçamos, somente em unidade com Deus e com os irmãos alcançaremos a vitória.

Você é líder e ainda não sabia dos cultos de segunda feira? Não perca mais essa oportunidade que o Senhor está te dando e junte-se a nós nesta abençoada reunião. Conhece algum líder que não está participando? Informe e estimule para que ele venha e seja edificado! Será um imenso prazer recebê-los para juntos aprendermos mais das verdades de Deus.

Você pode ter acesso ao nosso canal do youtube e acompanhar os cultos que já foram ao ar. No link a seguir: https://www.youtube.com/playlist?list=PLYC9z0nZFBbNWw9ABBWhLxX80q8SmAy8n

Transmitimos nossos cultos todos os dias às 08:00h/20:00H/00:00h. Cultos ao vivo toda Segunda-feira às 19:00h e Domingos às 18:00H

“Faça todo o possível para conseguir a completa aprovação de Deus, como um trabalhador que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do evangelho.” (2 Timóteo 2:15)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *