> BLOG DO PASTOR ÉRICO > RAZÃO DE MIGRAÇÃO DE CRENTES
BLOG DO PASTOR ÉRICONOVIDADES

RAZÃO DE MIGRAÇÃO DE CRENTES

RAZÃO DE MIGRAÇÃO DE CRENTES

      CUSTO DO VERDADEIRO DISCIPULADO

   O que Deus tem nos falado por revelação está se cumprindo em todos os núcleos da Comunidade. Desde o advento da Pandemia, pessoas têm vindo para o nosso meio, provenientes de outras igrejas, desigrejadas, afastadas, ou novas. A maior parte é de pessoas de outras igrejas e que estavam desigrejadas. A pandemia desigrejou muitas pessoas. Elas estão buscando um rumo, uma direção, uma liderança firme, segura, e que tenha a aprovação de Deus.

     Na Comunidade nós não ficamos enfatizando o dinheiro, querendo dinheiro das pessoas. Nós queremos a obediência, a firmeza da pessoa para a salvação. Muitas pessoas entendem isso, que nós não estamos atrás de dinheiro, nós estamos querendo a salvação delas. Por isso somos às vezes até duros com uma pessoa que vem a nós. E há necessidade de sermos duros, para o próprio bem da pessoa. Elas entendem isso. E muitos que estão sinceros, com sede, entendem isso e aceitam a caminhada do discipulado. Mas isso tem que ser dito no início, como uma triagem, a fim de não incentivar ilusões. Não é um caminho mais rápido para a liderança.

     Não são todos que estão dispostos ao sacrifício. Alguns querem a benção fácil, de graça, se não tiverem que fazer esforço. Outros buscam apenas uma boa igreja para se acomodarem. Mas há pessoas que estão dispostas a pagar um preço, que querem com muita sede espiritual a verdade, a direção firme de Deus. Essas pessoas estão encontrando o que buscavam e nossos irmãos líderes, os obreiros, estão assim orientados cada um a agir dessa maneira.

     É uma questão de tranqüilidade para a alma o saber que se está no rumo certo. A pandemia tem revelado muitos projetos que não são firmes. Mas “como quem busca, acha…” nós cremos que os crentes sinceros encontrarão irmãos assim também para caminharem juntos. E tudo isso faz parte da ação de Deus para os últimos dias, no sentido de filtrar os crentes e preparar a igreja para o Arrebatamento.

     Que você participe dessa obra maravilhosa de restauração e purificação da noiva nos últimos dias, para o Encontro com o Noivo no Arrebatamento da Igreja.  

     Ajude pessoas que crêem no Senhor a encontrarem o caminho do discipulado e pagarem o preço da obediência, que certamente não é de graça.

Pr. Érico Rodolpho Bussinger

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *