> TESTEMUNHO > DIONÍSIO – PETRÓPOLIS
TESTEMUNHOULTIMAS NOTICIAS

DIONÍSIO – PETRÓPOLIS

 No início da minha caminhada com o Senhor eu sempre ouvia pregações sobre dízimos e ofertas, e que havia um espírito devorador que atuava na vida de quem  não era fiel em devolver os dízimos e dar ofertas ao Senhor. Na época, eu era infiel, e o Pastor também falava que aquele que não era fiel, estava roubando o Senhor. E aquilo ficou na minha mente e eu orava a Deus pedindo que Ele me esclarecesse sobre essas coisas.  

    Eu trabalhava em um lugar que oferecia uma cesta básica com uma grande quantidade de alimentos, eram necessárias duas viagens para transportá-la até à minha casa. Éramos eu, minha esposa e dois filhos pequenos, entretanto, quando se aproximava do meio do mês, aqueles alimentos já tinham acabado. Isto era motivo de discussão com a minha esposa, porque eu não entendia como aquilo acontecia. Certo dia, o Senhor me mostrou em sonho, o que estava acontecendo. Sonhei que eu ouvia um barulho na cozinha e subia em um banco para olhar por cima da parede que dividia o quarto da cozinha, para ver quem estava na cozinha. Nossa casa era muito simples, não havia luz elétrica, mas no sonho havia uma tomada e eu acendia a luz. Nisso vi um vulto vindo em direção ao quarto onde eu estava. Neste momento apanhei um instrumento chamado chibanca (instrumento que tem uma lâmina de um lado, e uma ponta semelhante à da picareta no outro lado). Um homem entrou no quarto e eu lancei aquela chibanca na cabeça dele, e ele caiu. Quando acendi a luz vi um ser com o corpo de homem, mas quando virei o rosto a aparência era parecida com um pato deformado, horrível! Fui até a cozinha e vi uma sacola enorme e os alimentos dentro daquela sacola. Entendi que Deus me mostrou em sonho para onde estavam indo nossos alimentos, mas…

    O testemunho não termina aqui… Em frente a empresa onde eu trabalhava havia camelôs que vendiam: salgados, doces, sorvetes, rádios, relógios, etc. Depois do almoço, todos os dias eu ia até àqueles camelôs e comprava salgados, sorvetes… E, também comprava outras coisas desnecessárias. No dia do meu pagamento eu tinha que pagar a todos os camelôs que eu estava devendo, e não sobrava quase nada. Mais tarde, entendi que era o mesmo espírito devorador que atuava na minha casa, também estava me influenciando no meu local de trabalho. Um certo dia, em um culto, o Pastor deu oportunidade para compartilhar, e eu compartilhei aquele sonho que Deus tinha me dado algum tempo atrás. Então, o Pastor perguntou: o irmão já é fiel nos dízimos e ofertas ao Senhor? Fiquei muito envergonhado e disse que ainda não era fiel. O Pastor então me explicou que era promessa de Deus que quem fosse fiel, Deus repreenderia o devorador. Nesse dia eu ouvi Deus falando novamente comigo através daquele Pastor, e passei a ser fiel. Logo em seguida, surgiu uma oportunidade no local de trabalho e eu fui promovido. Vi então, a mão do Senhor me abençoando e repreendendo o devorador.

    Quero deixar para os irmãos que sejam fiéis ao Senhor, não esperem ganhar muito para serem fiéis, sejam fiéis no pouco, que sobre o muito o Senhor nos coloca!

Web Rádio Ramá, Só Jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *