> TESTEMUNHO > PATRÍCIA MARINS – UNAMAR
TESTEMUNHO

PATRÍCIA MARINS – UNAMAR

Meu nome é Patrícia Marins, sou casada com o Pr. Gilson Marins (Comunidade Ramá de Unamar), e mãe do Davi. Resolvi testemunhar da minha experiência de esperar o tempo do Senhor, no que diz respeito ao casamento. Agora faço parte da Comunidade Ramá, e sei que têm muitos jovens que sonham em encontrar um homem ou uma mulher de Deus para viver seu sonho. Na minha busca por um casamento, comecei a namorar um rapaz, e depois de três anos ficamos noivos. Mas sempre me perguntava: E, se não for da vontade de Deus esse casamento? Incomodada, comecei a pedir oração às irmãs da Igreja, e logo o Senhor mostrou que não era da vontade Dele aquele relacionamento.

Por obediência, abri mão dele. Anos mais tarde, tive outro relacionamento e Deus também disse que não. E, mais uma vez obedeci, e decidi deixar Deus escolher para mim o homem 
que seria de Sua vontade. Confesso que não foi nada fácil, foram 5 anos de oração e espera. Minhas irmãs casaram e eu continuava esperando a vontade de Deus… Depois de quatro anos de espera, em uma noite em oração, ouvi Deus falando como seria meu marido. Achei que fosse coisa da minha cabeça, mas era Ele falando comigo.

    A partir daquele momento, Deus passou a confirmar usando pessoas para falar do meu marido para mim. Uma dessas pessoas disse que Deus o traria até a mim, que eu iria conhecê-lo e logo me casar. O Gilson era amigo da minha irmã, e ela começou a falar de mim para ele. Certo dia ele ligou para mim, e nos conhecemos no dia 15 de agosto de 2003, e nos casamos no dia 14 de agosto de 2004. Resumidamente, quero dizer a vocês que eu decidi esperar a vontade de Deus e valeu a pena! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *