> TESTEMUNHO > JOYCE HELENA – PILAR
TESTEMUNHO

JOYCE HELENA – PILAR

 Quero contar aos irmãos a experiência que eu tive com o Senhor na última consagração de líderes: no sábado pela manhã, depois que a ir.ª Ana Paula (Comunidade Ramá em Nova Friburgo), relatou algumas visões que o Senhor havia dado para ela, o Pr. Érico pediu que cada um fizesse uma oração individual. Isto porque as visões que o Senhor deu à irª Ana Paula eram requerendo conserto da igreja, e o Senhor, por meio dela, nos falou que: “Ele teria misericórdia de quem Ele quisesse ter misericórdia”. Então, a minha oração foi para que o Senhor me fizesse morrer verdadeiramente para o mundo para viver para Cristo. Eu queria parar de viver uma vida inconstante na oração e na leitura da Palavra, por isso eu pedi a ajuda do Senhor, e Ele ouviu o meu clamor. Ele me disse que eu iria cair no poder no Culto à noite, no momento do louvor, e foi o que aconteceu.

    Eu comecei a chorar, fui de encontro a irª Marciléia, (Comunidade Ramá em Santa Cruz da Serra) a abracei e caí. Fiquei caída desde o período do louvor até terminar a pregação do Pr. Luís Henrique. E, no chão o Senhor trabalhou em mim. Houve um momento de chorar, e depois meu corpo foi congelando até ficar dormente; senti muito frio. O Pr. Fábio disse que olhou para mim e parecia que eu estava morta, porque eu estava com o semblante de quem tinha falecido. Depois dessa sensação de congelamento, eu tive também a sensação de estar afundando no chão. Logo após, senti meu corpo começando a crescer: primeiro foram os braços, depois as pernas, e por fim, do topo da cabeça aos quadris. Quando levantei, eu não tive o discernimento do que tinha acontecido.

Fui entender no momento em que o Pr. Fábio me contou que olhou para mim e que eu parecia estar morta; então, liguei o fato ao meu pedido de oração, para que o Senhor me fizesse morrer para o mundo e viver para Cristo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *