> TESTEMUNHO > MYLENA LEONARDO – PATY
TESTEMUNHO

MYLENA LEONARDO – PATY

Em minha casa fui a primeira a decidir por Jesus (há quase 3 anos).   Um mês depois meu irmão também decidiu; claro que através das orações e pelo amor de Deus. Nesse período eu orava muito pela minha mãe, confesso que não foi fácil.  Eu sempre insistia muito, falava, mas parece que nada adiantava. Um dia estava conversando com ela, quando Deus me falou: Deixa, que agora Eu vou fazer! Entendi que não era para eu insistir mais ou fazer algo, mas apenas orar e esperar. Passados alguns dias, ela decidiu ir à igreja, sem ninguém ter chamado. Isto aconteceu numa sexta-feira, no culto dos jovens, para mostrar que Deus trabalha como e quando Ele quer.

Nesse dia minha mãe se entregou para Jesus, foi inacreditável! Algo que eu não esperava, quando acabou o culto eu chorava mais do que ela, pois minha alegria foi muito grande!

Por isto digo que se você tem orado por alguém, sendo da sua família ou não, NÃO DESISTA! O Senhor é fiel e faz tudo de acordo com a Sua vontade! Hoje, creio que eu, minha casa, minha família, serviremos ao Senhor. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *